Início > Não sou cristão > Problemas, quem não tem?

Problemas, quem não tem?

14 \14\UTC outubro \14\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

O pensador

“Yes, I have” (em português: Sim, eu tenho), rssss. Com certeza você também pode fazer parte dessa “corrente”. Afinal de contas quem é que não tem problemas? Se você disser que não tem está mentindo. Todos temos, crianças, adolescentes, jovens, adultos, velhos, homens e mulheres, cristãos e não cristãos, ricos e pobres (nó, como tem). Não adianta correr, não adianta se esconder, não adianta ficar calado e fingir que não é com você. Então estufe o peito, abra a boca e diga comigo: YES, I HAVE.

Agora estamos rindo disso, mas o fato é que esses problemas, muitas das vezes, ou melhor, quase sempre, nos deixam loucos, sem saída. Não sabemos o que fazer, a nossa vontade é de pegar uma máquina do tempo e voltar ao passado, ou irmos pro futuro, onde não existissem mais problemas. Ou tomar o famoso “chá de sumisso”. Ou até morrer. Mas será que isso resolveria? É claro ….. que não. Os problemas continuariam existindo e, se não existissem, pode ter certeza, que criaríamos outros problemas.

A carga é tão pesada que nós não conseguimos suportar. De fato, não conseguimos suportar. Mas eu tenho uma boa notícia pra você, meu amigo, o Senhor pode suportá-la pra nós. Em Salmos 68:19 está escrito “Bendito seja o Senhor, que diariamente leva a nossa carga, o Deus que é a nossa salvação.”. Para isso você precisa apenas se entregar à Ele. Reconhecê-lo como único e suficiente salvador da sua vida. Converse com Ele, exponha pra Ele todos os seus problemas e peça para que Ele entre no seu coração e, certamente, você verá que seus problemas podem até ser grandes, mas o seu Deus é infinitamente maior.

  1. 14 \14\UTC outubro \14\UTC 2011 às 20:15

    O certo é que: Deus tem sempre uma saída para os que oram!!

    • 28 \28\UTC outubro \28\UTC 2011 às 12:11

      Exatamente Claudinéia, eu só tenho pena de quem não tem intimidade com Deus, e não consegue “conversar” com Ele através da oração.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

