Início > Não sou cristão > Alto ajuda

Alto ajuda

9 \09\UTC setembro \09\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Pensando

Olá! Hoje escrevo pra você que sente que tudo está perdido… Pra você que acha que a vida nem vale mais a pena… E pra você que já está a ponto de desistir de tudo. Antes de mais nada queria dizer pra você que conheço o seu sentimento, já passei por várias fases diversas vezes, já estive com psicólogos, já estive com bons amigos, com maus amigos, já estive sozinho. Já procurei ajuda em tantos lugares que nem sei mais por onde andei.

Mas sabe, o depoimento que quero dar hoje é pra dizer que encontrei o que procurava, e que você também pode encontrar! E hoje quando olho pra traz a sensação que tenho é que andei em círculos por tanto tempo quando a resposta estava bem na frente do me nariz. Hoje, meu amado, quero dizer que a resposta que você precisa está dentro de você, tudo que você precisa é abrir seu coração e deixar Ele entrar. Porque quando você fizer isto o que Ele vai te dar vai suprir todas as necessidades e cobrir todo este vazio. Foi assim comigo, certamente será com você!

Chega de ouvir a voz de psicólogos, livros de auto-ajuda, amigos desavisados que não entendem você e não fazem idéia do que você está sentindo. Abra seu coração e receba o socorro que vem do alto pra você. Jesus quer mudar a sua vida, pra melhor e pra sempre. Aceite esta ajuda, pois só ela é certa e eterna.

Autor: Rafael Caixeta

Anúncios
Categorias:Não sou cristão Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 20 \20\UTC setembro \20\UTC 2011 às 17:32

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s