Início > Não sou cristão > Você sabe o motivo de estarmos aqui?

Você sabe o motivo de estarmos aqui?

2 \02\UTC setembro \02\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Floresta

A Bíblia ensina que o propósito inicial da vida era a intimidade com o nosso Criador em um mundo originalmente perfeito e harmonioso.

Isso foi possível porque Deus criou o homem á sua imagem (Gênesis 1:27), compartilhou com ele a suas próprias qualidades; inteligência, conciência existencial, personalidade, criatividade, etc. Apesar desse desse ótimo começo, num dado momento o homem optou por contrariar as instruções divinas. As consequências foram imediatas.

Essa desobediência, que a Bíblia chama de Pecado, rompeu o relacionamento íntimo com Deus (Gênesis 3). Essa ruptura resultou na morte humana e na separação eterna de Deus. “[Os homens] tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus; nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e seu coração insensato se tornou obscuro. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. O salário do pecado é a morte” (Romanos 1:21, 3:23, 6:23).

Assim temos vivido desde os tempos passados, em desobediência, engano, ganãncia, mentira, egoísmo, etc. Temos descartado Deus em nossa vida, e o temos desagradado com o nosso viver.

Pense nisso: A vida é mais do que apenas trabalhos, estudos, dinheiro e lazer nos fins-de-semana. A vida era para ser uma experiência muito prazerosa, e não uma existência vazia, como tem sido para muitos atualmente.

Fonte: Folheto “Se não nos vermos mais” da agência missionário “Interlink”

Anúncios
Categorias:Não sou cristão Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s