Início > Não sou cristão > Minha vida é muito ruim

Minha vida é muito ruim

1 \01\UTC setembro \01\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Paisagem

Eu conheço gente que vive se lamentando “minha vida é muito ruim, tudo que eu faço dá errado, porque? porque? porque?” Nesses momentos parece que “um buraco chama o outro” e ficamos sem forças para reagir às circunstâncias da vida. Daí nos rendemos à filosofia “deixa como está pra ver como é que fica.”

Sua vida não faz mais sentido e tudo o que você vê à sua frente são caminhos de morte. Cada amanhecer transforma-se em uma estaca no seu peito e o choro é certo à cada manhã. Daí você se pergunta: De onde tirar forças? Como posso fazer as coisas darem certo? Alguém pode me ajudar?

Eu tenho uma ótima notícia pra te dar. Conheço alguém que pode te ajudar, alguém que te ama e te enxerga além dos seus defeitos, dos seus erros, das suas imperfeições. Alguém que quer fazer muito mais do que você está pedindo e muito mais do que você possa imaginar. Seu nome é Jesus, Ele morreu na cruz por amor à você, te trouxe salvação e pode enxugar as suas lágrimas.

Talvez você já tenha ouvido falar n’Ele, mas nunca O conheceu de verdade. Eu posso apresentá-Lo à você pois já O conheço. Quero te mostrar o que Ele fez e faz na minha vida e também pode fazer na sua. Quer conhecê-lo então clique aqui e me mande um e-mail privado que eu, prontamente, irei apresentá-lo e você verá o quão sua vida pode ser boa com Ele.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 5 \05\UTC setembro \05\UTC 2011 às 20:08
  2. 14 \14\UTC setembro \14\UTC 2011 às 13:47

Deixe um comentário

