Início > 02. Exôdo, Não sou cristão > Por que devo obedecer à meus pais?

Por que devo obedecer à meus pais?

31 \31\UTC agosto \31\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Família

Se você fizer essa pergunta à alguém, talvez possa ouviar a resposta porque eles te puseram no mundo” ou porque, sem eles, você não existiria mas, não é por isso, afinal de contas, você está no mundo poque Deus te pôs no mundo.

Daí você pode pensar: Então eu não tenho obrigação nenhuma de obedecer à meus pais, porque o motivos que eu tinha, você acabou de me dizer que não existem. Claro que tem que obedecer, mas não por esse motivo, você deve obedecê-los porque foi o próprio Deus que os instituiu como autoridade em sua vida. E Ele disse: Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá. (Exôdo 20:12). Esse é, inclusive, um mandamento do próprio Deus à nós.

Então, querido leitor, a obediência aos seus pais é mandamento de Deus. Ele criou todas as coisas, te criou e os colocou para serem autoridade na sua vida. Ainda que eles pareçam caretas, você deve obedecê-los, pois é através deles que Deus pode cuidar de você. Não seja rebelde, seus pais te amam, tenha certeza disso, eles querem o melhor pra você portanto, obedeça-os fazendo assim, a vontade de Deus.

Posts relacionados:
Feliz dia dos pais: Mensagem aos pais
Feliz dia dos pais: Mensagem aos filhos

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 2 \02\UTC setembro \02\UTC 2011 às 13:43
  2. 8 \08\UTC setembro \08\UTC 2011 às 20:12
  3. 13 \13\UTC setembro \13\UTC 2011 às 13:43

Deixe um comentário

