Início > Não sou cristão > Porque crente é careta?

Porque crente é careta?

16 \16\UTC agosto \16\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Quadrado
Taí uma pergunta que eu já me deparei diversas vezes eu nunca soube muito bem como responder… Na verdade mesmo, pra responder isto, o ideal é saber qual a verdadeira pergunta por baixo dos panos. Poderia ser um por que crente não bebe, ou por que crente não faz sexo antes do casamento, ou por que crente não fala palavrão, ou porque não usa drogas, ou vários outros porquês.

Mas independente disso a resposta no final pode ser uma só: Porque eu não preciso das mesmas coisas que você pra me sentir feliz e realizado na vida. Uma coisa que eu pude perceber que aconteceu na minha vida depois da minha conversão, é que os meus objetivos mudaram, minha visão do mundo mudou, minhas metas mudaram.

Eu não preciso mais de uma diversidade de coisas pra me sentir completo, porque eu tenho uma coisa que vale por todas as outras coisas do mundo: Jesus. Eu tenho a alegria de saber que Deus me salvou com o sangue de Cristo na cruz, Ele me ama e tem um plano maravilhoso pra minha vida. Acredite, pode parecer clichê assim a vista (eu sei, eu também já pensei assim), mas uma vez que você conhece esse sentimento, é algo pra nunca mais largar.

Da mesma forma que as pessoas que me chamam de careta dizem “Ah… experimenta vai?” eu também digo “Há experimenta vai???”, aposto que uma vez que você conhecer esse Deus que eu sirvo, nunca mais vai precisar de outra coisa pra preencher o seu vazio!

Autor: Rafael Caixeta

Categorias:Não sou cristão Tags:,

Deixe um comentário

