Início > 02. Exôdo, Não sou cristão > Feliz dia dos pais: Mensagem aos filhos

Feliz dia dos pais: Mensagem aos filhos

12 \12\UTC agosto \12\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Pai

Quero falar com você, filho, que tem o pai vivo e não o respeita, faz pouco caso, acha careta, quadrado e ultrapassado. Desde os primórdios da humanidade Deus o criou para cuidar de você, e cabe à você honrá-lo, como está escrito em Êxodo 20:12: Honra a teu pai e a tua mãe para que se prolonguem os seus dias sobre a terra que o Senhor teu Deus te dá.

Esse mandamento tem se tornado cada vez mais ausente e vazio em nossas vidas. Honrar um pai presente, amigo, compreensivo e que paga as nossas contas é muito simples. Mas, e um pai ausente, intolerante, que não nos dá a mesada ou é alcoólatra? Difícil, não é? Mas o mandamento é claro. Deus não diz: “Honra a teu pai e a tua mãe, se esses forem merecedores…”, não existe condição, o amor deve ser incondicional, assim como o amor de Jesus por nós. Devemos honrar e respeitar nossos pais independente de como ou quem eles sejam.

O dia dos pais está chegando então, aproveite esse dia para mostrar a seu pai todo o respeito e honra que tem por ele. E demonstre isso, não só nessa data, mas de forma constante em sua vida. E assim cumprirá o mandamento do Senhor, serão prolongados os seus dias sobre a terra e tudo te irá bem.

Autora: Amanda Bovareto

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 31 \31\UTC agosto \31\UTC 2011 às 18:54

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s