Início > 51. Colossenses > O que você faz fala mais do que suas palavras

O que você faz fala mais do que suas palavras

3 \03\UTC agosto \03\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus. Colossenses 1:10

Vida Santa

Provavelmente você ja deve ter ouvido a seguinte  frase: aquilo que você faz fala tão alto que eu não consigo ouvir o que você está dizendo. Mas o que isso significa? E como isso se aplica à vida cristã? Resumindo em uma única palavra: testemunho. O outro extremo à essa filosofia é o ditado: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

A vida cristã, o testemunho, o caminhar com Deus é muito mais do que simplesmente o falar. Do que adianta pregar pro seu próximo sobre mentira se, na primeira oportunidade, você mente. Isso é hipocrisia e a Bíblia é muito clara quanto á isso: não sejas como os hipócrita (trecho de Mateus 6:5). Falar nem sempre é fácil, mas, muito mais difícil que falar é viver.

Você tem andado dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus (Colossenses 1:10) ou tem dito palavras vazias e sem sentidos às quais você mesmo não consegue obedecer? Pense sobre isso, reflita e, muito mais do que falar, demonstre aos outros o amor de Jesus através dos seus atos.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 17 \17\UTC agosto \17\UTC 2011 às 11:03
  2. 30 \30\UTC agosto \30\UTC 2011 às 12:48

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s