Início > 48. Gálatas > Deus merece o que você tem feito por Ele?

Deus merece o que você tem feito por Ele?

1 \01\UTC agosto \01\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20

A cruz de Cristo

A principio a pergunta parece estranha. Afinal de contas que tipo de presunção é essa de julgar se Deus merece ou não o que temos feito por Ele. Realmente a pergunta é bem presunçosa se você pensar na ótica de “Deus merece”, mas pense pela ótica de “o que você tem feito”.

O que eu quero dizer é que Deus é onipotente, onipresente e onisciente, digno de toda glória e honra, por isso devemos à Ele todo o nosso louvor e todo o nosso ser. A nossa vida deve ser uma eterna adoração à Deus. Mas será que temos feito isso? Será que o “tudo” que tenho feito em prol de sua obra é o suficiente? Eu digo em auto e bom som que NÃO. Deus não merece o que você tem feito por Ele, merece muito mais do que isso.

Eu não sei como você tem trabalhado na obra de Deus, mas sei que não é o suficiente. Por isso, se você julgar que está fazendo o suficiente, repense sobre os seus conceitos e vai perceber que não está. Lembre-se: Ele morreu a nossa morte para vivermos a sua vida. Por isso devemos viver dignamente, pois Ele vive em nós.

Categorias:48. Gálatas Tags:, , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 19 \19\UTC agosto \19\UTC 2011 às 16:39
  2. 29 \29\UTC agosto \29\UTC 2011 às 13:43
  3. 31 \31\UTC agosto \31\UTC 2011 às 13:16

Deixe um comentário

