Início > 45. Romanos > Homossexualismo é pecado sim

Homossexualismo é pecado sim

21 \21\UTC julho \21\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Romanos 1:26

Deus criou o homem e a mulher

Vou iniciar o meu post com uma referência a um post do Maicon Custódio, um seminarista amigo meu. Clique aqui e leia o post. Nele é falado um pouco sobre a visão bíblica a  respeito do homossexualismo, a qual eu também quero tratar.

Existe um projeto de lei chamado PL-122/2006 – Lei da Homofobia. Esse projeto, dentre outras coisas, prega que o preconceito ao homossexualismo será crime. Mas o aspecto que está embutido nas entrelinhas deste projeto é que as igrejas não poderão mais pregar sobre o homossexualismo sendo, nesse caso, tratadas como foras da lei e estando sujeitas às punições do estado. Por esse motivo esse projeto fere os preceitos ditados pelo próprio Deus através das palavras de Paulo que diz: Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Por esse motivo não podemos nos conformar com esse projeto, devemos, como cidadãos, manifestar a nossa inconformidade. Seja ativo, clique aqui e veja o que você pode fazer para manifestar a sua inconformidade.

Veja bem, não somos contra os homossexuais, pois somos tão pecadores como eles. Nós não estamos, de forma alguma, sentados em um trono e julgando-os. Os homossexuais são pessoas que carecem da misericórdia de Deus, assim como eu. Contudo, somos instruídos por Deus a não nos conformar com a prática homossexual, assim como não devemos nos conformar com outros pecados também. A nossa missão, enquanto seguidores de Cristo, é pregar a remissão de pecados e a prática homossexual é pecado sim.

Em Romanos 1:16 Paulo diz: Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. E você pode ler Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do heterossexual, e também do homossexual. Por isso, leitor homossexual, peça a Deus que o ajude a vencer esse pecado e Ele, misericordiosamente, o ajudará.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s