Início > 45. Romanos > Tempestade de areia cobre Phoenix

Tempestade de areia cobre Phoenix

19 \19\UTC julho \19\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. Romanos 8:22

Tempestade de areia cobre Phoenix

Mais uma tragédia foi reportada pelo G1 hoje. Trata-se de uma tempestade de areia que cobriu a cidade de Phoenix, situada no Arizona (clique aqui e leia a reportagem). Você já percebeu que nos últimos anos o que mais tem sido falado nas mídias é sobre tragédia? Guerra entre traficantes e polícias no Rio, tsunamis, terremotos, enchentes, vulcões em erupção, tornados, aquecimento global, etc, etc. Quanta dor, quantas mortes, quanto sofrimento. Alguém pode se perguntar: Será que Deus nos abandonou? E eu respondo: Não, Ele não nos abandonou, nós nos afastamos d’Ele por nossa própria vontade e agora, colhemos tudo o que plantamos.

Toda a criação sofre pelo nosso pecado e aguarda, tão ansiosamente quanto nós, a nossa redenção. Ela geme com dores de parto. Você imagina o que é isso? Você não se sente culpado por isso? Cada vez que você larga a torneira aberta, joga lixo na rua, deixa a geladeira aberta ou luzes acesas sem necessidade, você faz a natureza gemer.

Tudo isso aponta para o apocalipse. Mas ainda tenho uma notícia pra te dar: ainda não é o fim. Muito se fala acerca do fim do mundo, mas ainda não é o fim, as coisas ainda irão piorar por isso devemos nos manter firmes, sendo cristãos e cidadãos exemplares. Faça a sua parte e seja mordomo daquilo que Deus nos deu para administrar. Cuide da criação de Deus melhor do que você cuida das suas coisas pois você será cobrado por isso. Você aceita o desafio?

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s