Início > 46. 1 Coríntios > Tudo pela beleza

Tudo pela beleza

13 \13\UTC julho \13\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? I Coríntios 3:16

Vivemos em uma era onde a beleza é o único assunto tratado, e buscado com grande vigor, por muitas pessoas. Somos cobrados dia após dia pela sociedade por um corpo perfeito, uma mente jovial e uma disposição descomunal para realizarmos tarefas que, antes eram tidas como luxo. Muitas pessoas se sacrificam por esse ideal tendo de frequentar academias e salões de beleza, encarando assim, longas jornadas de embelezamento.

Na palavra de Deus diz “Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma” (3 João 2). Mas, preste atenção, “assim como bem vai tua alma”. Como passar cuidar do meu corpo se minha alma não está boa? Como eu posso frequentar academia, salões, etc, todos os dias e deixar de frequentar a casa de Deus? Será que é isso que Deus quer de mim?

Além disso ainda existem pessoas que colocam o corpo num pedestal, pouco importando se farão ou não o seu irmão pecar. Na palavra de Deus está escrito “Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.” (Romanos 14:13). Sendo assim devemos pensar, soldados, e sermos críticos à ponto de responder negativamente a pergunta: Será que o que eu faço ou que eu visto tem feito o meu irmão tropeçar?

  1. Rev. Cesar Guimaraes
    13 \13\UTC julho \13\UTC 2011 às 12:23

    Grande Henrique, Muito bom seu texto. Grande abraco.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

