Início > 45. Romanos > Não me envergonho

Não me envergonho

12 \12\UTC julho \12\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. Romanos 1:16

Quando eu era recém convertido morria de vergonha de dizer que era cristão pois, naquela época, ser crente era sinal de ser chato, quadrado, intolerável. Eu tinha, aproximadamente, 9 anos e morria de medo dos meus “coleguinhas” me zuarem. Minha mãe me obrigava a ir à igreja, fazer coisas que eu não gostava (santa mãe). Hoje eu amadureci e digo em alto e bom tom “SOU CRISTÃO SIM”.

Muitos cristãos modernos, e velhos de guerra, tem vergonha ainda. Não conseguem admitir que são cristãos. Se esse for o seu caso, soldado, lamento lhe informar, mas você ainda não o é. É bem verdade que o próprio Pedro negou Jesus por três vezes após sua morte, mas esse foi um momento de recaída, não era uma prática normal na vida dele.

Hoje dizer que se é cristão é quase moda, traz até status. Mas não é por esse motivo que você deve admiti-lo. Você deve fazê-lo por que é um soldado de Deus, um servo, e muito mais do que isso, por que Ele te deu o dom da vida, te salvou, te resgatou do império das trevas para o reino de sua luz. Ele foi o cordeiro sem mácula morto na cruz por você de forma que a vida que você vive hoje não é sua e sim d’Ele, por isso viva-a com sabedoria. Você tem vivido sua vida com sabedoria?

Categorias:45. Romanos Tags:, , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

