Início > 59. Tiago > Infiéis

Infiéis

6 \06\UTC julho \06\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

Você não se sente incomodado ao ler o versículo acima? Talvez ele seja pro meu amigo desviado, ou pra uma pessoa que não conhece a bíblia. Mas eu te falo, meu irmão, Deus estava falando comigo, estava falando com você.  Ou melhor, ele está falando com você. Estamos sendo infiéis? Estamos sendo amigos do mundo?

Note que, quando Deus disse isso, Ele não quis dizer que não podemos ser amigos de pessoas do mundo. Na verdade uma das coisas que ele quis dizer é que não devemos nos conformar com este século (Romanos 12:2), com as ideologias e filosofias impostos por este mundo. Devemos nos transformar, pela renovação de nossas mentes (Romanos 12:2). É isso que ele quer que façamos.

Por isso, soldados, devemos nos fortificar com a armadura do espírito (Efésios 6:11-18), afim de nos preparar para a batalha. Eu estou me preparando e estou buscando à cada dia força na palavra para vencer o malígno. E você, está preparado?

Categorias:59. Tiago Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

