Início > 44. Atos > Não falem mais de Jesus

Não falem mais de Jesus

5 \05\UTC julho \05\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

E, chamando-os, disseram-lhes que absolutamente não falassem, nem ensinassem, no nome de Jesus. Atos 4:18

Eles querem nos calar, querem nos amordaçar e abafar a verdade deixada a nós pelo Pai. Por muito tempo eu me mantive quieto e aceitei toda a repressão deste mundo. Fechei a minha boca e abri os meus ouvidos. Escutei absurdos durante muito, mas agora estou cansado. Preciso descruzar os meus braços, preciso abrir a minha boca e falar de Cristo.

Ele é a pedra que foi rejeitada por vós (Atos 4:11), e eu não posso ignorar as verdades do evangelho. Preciso me mexer, sair da inércia e parar de aceitar tudo aquilo que o mundo prega. Tenho que avançar contra as portas do inferno e deixar de ser tão complacente com este século e ser mais agressivo. Deus me pediu que pregasse a toda criatura (Marcos 16:15) e eu o farei, antes que as pedras o façam.

Amigos, colegas, parentes, conhecidos precisamos mudar esse mundo quejáz do maligno (I João 5:19), eu vou fazer a minha parte, abandonar o lamento, sair da inércia, do coma profundo da mente e da alma, quebrar as correntes mudando a história (Fruto Sagrado – O Sonho do Profeta).

Categorias:44. Atos Tags:, , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 16 \16\UTC agosto \16\UTC 2011 às 14:09

Deixe um comentário

