Início > 44. Atos > Povo rebelde

Povo rebelde

4 \04\UTC julho \04\UTC 2011 Deixe um comentário Go to comments

Povo rebelde, obstinado de coração e de ouvidos! Vocês são iguais aos seus antepassados: sempre resistem ao Espírito Santo! Atos 7:51

Até quando iremos virar as costas para as “verdades” que o mundo nos obriga a engolir? Ensinamentos que são passados de pai para filho desde os primórdios da humanidade que são, em poucos segundos, destruídos pela televisão e por outros instrumentos de manipulação em massa.

Por que será que é tão mais fácil engolir coisas já mastigadas do que criar a nossa própria percepção do mundo? E que essa seja fundamentada na verdadeira verdade.  Me pergunto todos os dias por que permitimos que conteúdos de tão baixo calão invadam nossas casa e criem em nós verdadeiras filosofias de vida.

Por que preferimos assistir ou ouvir coisas que não precisem ser interpretadas e endurecemos o nosso coração à verdades tão claras? Diretivas dadas por Aquele que nos criou.

Precisamos ser mais críticos, ver e ouvir coisas que nos edificam. Chega de novela, chega de conteúdo impróprio. Chega de pornografia, chega de Mc Créu. Chega de reclamações e pouca atitude. De braços e de boca fechada eu não influencio ninguém. É esse tipo de igreja que Deus quer que sejamos?! Estou certo que não. Vamos avançar, empenhando o pendão real, rumo a pátria celeste.

Anúncios
Categorias:44. Atos Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 1 \01\UTC setembro \01\UTC 2011 às 13:52
  2. 2 \02\UTC setembro \02\UTC 2011 às 20:33
  3. 13 \13\UTC setembro \13\UTC 2011 às 13:43

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s